Apresentação – Novo Administrador

Olá a todos, meu nome é Lucas, tenho 14 anos e gosto de musica eletrônica e RAP e minha conta no AQW é a TXxlucasxXT,  Eu era do antigo blog/fórum o Beta, pena que o Beta morreu ou o mataram… Não sei bem oque aconteceu…

E eu pretendo ajudar a todos que tenham duvidas e eu farei postagens em geral sobre tudo do AQW…

E se for permitido aqui no blog postarei sobre sobre Private Server ( PS ) Algumas dicas… Files… E alguns tutoriais…  E se você nao conhece um private server isso é um servidor de AQW criado por players insatisfeitos com as quests desumanas e as desvantagens de ser free no jogo… Falei mais sobre PS do que de mim rsrs… E para finalizar postarei uma musica no estilo eletrônica =D Quem quiser ver é só clikar em Continue lendo …

5 pensamentos sobre “Apresentação – Novo Administrador

  1. dqworlds disse:

    Boua manolo, que faça um otimo trabalho aqui no blog ;D

  2. GGan disse:

    Quem é esse maluco ae?

Deixe uma resposta

